da série: bilhetes que eu queria mandar

25 de setembro de 2012
Querida profundeza da minha cama,
qual o seu segredo para ser tão convidativa?

Querida mamãe que está viajando faz quase um mês,
estou com saudades.

Querido Umberto Eco,
depois de 6 meses tentando, estou me declarando incompetente para ler O Cemitério de Praga.

Querido estacionamento da faculdade,
você ainda vai me falir.

Querido moço da entrega das lojas Colombo,
obrigada por ter instalado a máquina de lavar nova de graça, sendo que nem é o seu trabalho.

Querida Iara (moça que trabalha aqui em casa),
obrigada pela torta de bolacha deliciosa que estava na geladeira me esperando junto com um bilhete escrito que não ficou tão boa quanto as da minha mãe, mas que foi feita com muito carinho.

Querido motorista do carro de trás no engarrafamento,
sua buzina não transforma meu carro em um helicóptero.

Querida couve-flor,
eu e você, empanada, para sempre. (gente, vou ter que passar a receita aqui, é bom demais e eu odeio couve-flor)

Querida insônia,
favor se retirar, estou começando a te odiar muito.

* #chatiada de admitir, já que galerê me chamou de criativa, mas emprestei a ideia do site dear blank, please blank.

10 comentários:

  1. Adorei, o bilhete a insônia e ao carro de trás que buzina enlouquecidamente.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post. As vezes a gente quer dizer muitas coisas mas não tem oportunidade, ou até mesmo pode parecer meio besta fazer um comentário qualquer que seja sendo que as vezes a outra pessoa nem vai ter o que dizer. Seu blog é bem bonito!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que amor a atitude da Iara (: É difícil estar longe de quem a gente gosta, né?

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Criatividade :)
    adorei o post e seus recadinhos!

    ResponderExcluir
  5. Ótimo post :D Ah, a moça que trabalha aí deve ser muuuito fofa, e isso é raro de se encontrar hoje em dia ._.
    E as pessoas que ficam buzinando no transito tem problemas mentais. Graves.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Coisa mais fofa do mundo!
    Adorei a ideia, é certamente, uma que gostaria de te tido ;)

    ResponderExcluir
  7. Rebeca Branco: não entendo essas criaturas que acham que buzina serve pra alguma coisa quando está tudo PARADO! :/

    Pâmella Ferrari: obrigada!

    Vickawaii: a Iara é amor! :)

    Amanda: <3

    Danni Rossi: obrigada!

    Pam :): ela é uma fofa mesmo!

    Jeane Freitas: confesso que a ideia não é minha, tem um site que faz coisas parecidas e emprestei: http://dearblankpleaseblank.com/ :)

    ResponderExcluir
  8. Adorei a ideia. Beijinho ♥

    ResponderExcluir
  9. Ei Cacá, fiz um post com os bilhetes que eu queria mandar:

    http://rafaribeiiro.blogspot.com.br/2012/12/bilhetes-que-eu-queria-mandar.html

    Beijos :P

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top