mais um post aleatório =}

O resto da minha casa quase nunca aparece aqui no blog... Não consigo encontrar uma explicação boa pra isso, já que a minha casa é muito mais bonita e bem decorada que meu quarto. Sim gente, minha mãezinha tem 186 vezes mais bom gosto do que eu :)
Parede da sala de jantar com uma sequência de quadros muito bem escolhidos e muito bem pregados (eu que escolhi, eu que preguei <3, exceto pelo Dom Quixote e Sancho Pança, escolha da minha mãe - o mais bonito e de melhor qualidade, lógico -). Eu não sei se prefiro a gordinha (com certeza inspirada em Botero - artista famoso por pintar gordinhas) ou os dálmatas jogando xadrez.
E o lustre gente? Me acudam :)
O pé direito altíssimo e a moldura de parede são cortesia da década de 50 <3
Desvantagens da vida moderna: Big Brother live. Aqui em casa as únicas janelas que dão para outro prédio são a da cozinha e dos banheiros, então é de bowie. Mas essas janelas todas são quartos, salas, então a gente vê tudo que acontece na vida dos seres. Minha veia stalker salta :) meu preferido é um gordinho sucesso que está sempre semi nu ou completamente nu andando pela casa, sem o menor pudor, acho engraçadíssimo. Tem também um cara que arma uma piscina inflável no meio da micro sala no verão e fica assistindo tv com seu neném no colo dentro da piscininha, esse é o mais fofo. Não me julguem?
Pipeline no sofá da sala :)
Pipeline no outro sofá olhando a vista. Todas as fotos do Pipeline empoleirado em janelas moram no meu coração, mas essa é mais do que especial. Amei a luz, amei tudo. Muito amor por esse monstrinho.
A possibilidade de ter dois sofás de 3 lugares em uma mesma sala também é cortesia da década de 50.
Uma conquista: estar plenamente satisfeita com meu kit de maquiagem. Hahaha. Como sou mulherzinha. Descobri que se eu tiver esses produtos aí não preciso de mais nada. Sério. O Rosebud Salve hidrata e deixa a boca rosada na medida certa. O corretivo Wake Me Up da Rimmel eu comprei sem saber se era bom ou não e depois descobri que é ultra recomendado por muitos maquiadores famosos. A base da Lancôme é amor eterno, te deixa com pele de princesa. Esse tubo preto é um rímel também da Lancôme chamado Hypnose. Não posso dizer que ele é amor eterno porque ele é caríssimo (eu ganhei de um amigo <3), mas ele é bom de verdade. Deixo para usar em ocasiões mais especiais, por motivos de pobreza. O delineador em gel da Essence é bom e dura pra sempre, só sai com demaquilante mesmo. E esse blush líquido da Boticário é perfeito, fica super natural. Não gosto de coisas brilhosas no rosto e parece que todo blush que experimentei até hoje tem um certo brilho, menos esse. Um medo: acabar esse e ter sido descontinuado (e eu acho que li em algum lugar que foi, cabisbaisha).
Continuando o momento mulherzinha, essas são outras 2 coisas que não tenho vivido sem: meu - finalmente encontrei um cheiro bom que eu gosto - perfume (Eau de Prep da Tommy Girl) e esse rímel da Maybelline, para o dia-a-dia (The Falsies - é mágico, você passa ele e não precisa de mais nada).

Comentários

  1. Que fotografias lindas! Sua casa parece tão aconchegante *-* ♥

    Beijos da Ana.
    www.apenasana.com

    ResponderExcluir
  2. Sua mãe realmente tem um bom gosto! Gostei das almofadas nbos sofás; avise que estou de olho hahaha

    Quando me mudar vou dar preferência por esses apartamentos antigos. Não cabe NADA nesses apartamentos de hoje em dia! Parecem umas caixas pré-fabricadas. Quer dizer, SÃO caixas pré-fabricadas, né.

    ResponderExcluir
  3. Você realmente precisa parar de postar fotos da sua casa, porque dá uma vontade imensa de ir morar com você, ahahhaha. De verdade adoro esses seus posts aleatórios, me inspiram muito!

    É brincadeira, viu, pode postar muuuuuuuuitas fotos da sua casa, a gente ama!

    infectlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. gente, deixa eu ir aí tirar um cochilinho com o seu cachorro?

    ResponderExcluir
  5. As fotos ficaram ótimas mesmo. Simples, ao acaso.
    É mais palpável, porque a gente se senti quase em casa.

    Lindas fotos, boa noite. "_"

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro seus posts aleatórios, quando leio aqui sempre me dá a sensação que você é tão... tão... meiguinha! Hahaha

    Vou comprar esse corretivo, tu me deu a dica de não comprar o pó dá rimmel e no fim deu boa, realmente era ruim (testei de uma amiga), agora você tem minha credibilidade :P

    ResponderExcluir
  7. gente! eu ia viver olhando os vizinhos.
    não pq sou futriqueira (é assim?), mas pq deve ter muita coisa interessante para ver. (olha a desculpa.rs), adorei o cara que enche a piscina no meio da sala!
    esses dias eu vi uma mãe e a filhinha dançando loucamente na cozinha, foi tão lindo!

    linda a foto do seu dog ^^

    ResponderExcluir
  8. Salas gigantes e moldura na parede deveria ser itens obrigatórios durante a construção de um apartamento! Sou apaixonada por imóveis com cômodos que, de tão grandes, abrigam qualquer festinha mais animada sem esforço :)
    Tu sabe que a única coisa que eu não vivo sem é esse blush do boticário? É super tranquilo de aplicar, fica natural e acaba um pouco com a minha palidez. Além disse ele rende super bem e o vidrinho dura horrores! mas, escuta, é sério isso? ele foi descontinuado?? (o meu é antigo e quando comprei foi bem difícil achar...)

    ResponderExcluir
  9. Ana Lídia Lopes: não vou te mentir, é bem aconchegante mesmo <3

    del: minha mãe é a melhor <3 guria, uma almofada daquelas eu que fiz (tipo, uma das cem, mas né)! esses apartamentos antigos são sensacionais né? eu também, se tudo der certo, só quero morar em apês assim. é bem como vc falou, parece q hoje em dia tudo são caixinhas onde tu ouve tudo o que o vizinho da porta ao lado escuta. não faz sentido. E COMO FAZ PRA TER TRALHAS? NÃO PODE DAÍ? vida dura. hahaha

    Maísa Alves: olha, tem 2 sofás dando sopa por aqui... hahaha ;)

    Marcela: guria, muita vontade né? mas ele só engana, detesta dormir juntinho :(

    Rick: obrigada, querido <3

    Thays: vou te contar um segredo... tenho quase 1.77 de altura, bebo cerveja como um viking e a cada 10 palavras que falo, 9 são palavrão, ou seja: nada meiguinha. hahaha. olha, eu sou tão viciada em makes que acho que tneho um pouco de credibilidade mesmo! hahaha

    Beth: hahaha, eu também fico me desculpando "óó estava ali na cozinha lavando a louça, minding my own business, quando de repente olho para a frente e vejo um gordinho nu.". só que não. hahaha. deve ter sido linda essa cena mesmo <3

    Elena: né?? todos deveriam ser assim :) aqui em casa é bem assim, dá pra abrigar uma galera! hahaha. meu, esse blush é vida! então, eu li num blog de moda que ele tinha sido descontinuado, desde então nunca mais procurei nas lojas porque tenho medo que seja verdade... hahaha tomara que não :(

    ResponderExcluir
  10. 'Desvantagens da vida moderna' me lembrou na hora de Friends, já que no seriado eles tinham um vizinho que sempre andava nu. Mas é, a vista daqui de casa era tão bonita, e já colocaram um prédio enooorme na frente tapando tudo =(
    Legais as fotos, gamei no lustre :3

    Beijinhos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  11. Sua casa parece ser muito mara e o Pipeline fotogênico haha :D

    ResponderExcluir
  12. Eu amo as tuas fotos (aleatórias ou não) *-*

    Morri de rir com a história do rapaz que arma uma piscina inflável no meio da sala :P

    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!