100 respostas que você não quer ler para 100 perguntas que você não fez

16 de setembro de 2013
Vi aqui.
1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Fechadas, se elas estiverem abertas eu nem consigo dormir.
2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Não e nunca entendi quem faz isso - são sempre horríveis (ou eu que só fiquei em hotel podre, hehe).
3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora? Comassim dobrado?
4: Você já roubou uma placa de rua? Não, mas já roubaram pra mim <3
5: Você gosta de usar post-it?  Quase nunca lembro que eles existem - prefiro usar um bloquinho de anotações.
6: Você corta cupons, mas depois nunca usa? Não.
7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Sei lá, acho que as chances de sobreviver a um enxame de abelhas é maior, então...
8: Você tem sardas? Não.
9: Você sempre sorri para fotos? Sim, me sinto muito estranha se eu não sorrir.
10: Qual é a sua maior neura? Panceps. Eu era super traumatizada com meu pé, mas aí percebi que todo mundo tem pé feio e desencanei haha. MAS NEM TODO MUNDO É GORDO.
11: Você já contou seus passos enquanto você andava? Fazia isso direto quando era mais nova - sabia quantos passos levava da minha casa até o mercadinho, dá parada de ônibus até o colégio... Faz anos que não faço (mas ainda brinco de pisar só em uma determinada cor no chão ou de não poder pisar nas laterais).
12: Você já fez xixi na floresta? Que mané xixi na floresta.
13: E quanto fazer coco na floresta? Que mané coco na floresta.
14: Você dança, mesmo se não tiver música? Sim, saio do banho moonwalking.
15: Você mastiga suas canetas e lápis? Não.
16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana? Uma.
17: Qual é o tamanho da sua cama? Box.
18: Qual é a música da semana?
19: O que você acha de homens que usam rosa? Normal.
20: Você ainda assiste desenhos animados? Sim :D
21: Qual é o filme que você menos gosta? Vários, recentemente detestei um sobre a criação daquela religião do Tom Cruise.
22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você tivesse algum? Na ilha MonteCristo.
23: O que você bebe com o jantar? O que tiver, de preferência coca zero.
24: No que você mergulha um nugget de frango? Blergs detesto nugget.
25: Qual é a sua comida favorita? Tantas...
26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando? Poderoso Chefão, maioria da Audrey.
27: Última pessoa que você beijou/beijou você? Namorado.
28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)? Não.
29: Você posaria nua em uma revista? Não.
30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel? Olha, faz tempo...
31: Você pode trocar o óleo de um carro? Sim, levo ele no posto de gasolina e digo "por favor troque o óleo" :D
33: Alguma vez ficou sem gasolina? Não.
34: Tipo favorito de sanduíche? Pão branco, duas fatias de queijo e broto de alfafa <3
35: A melhor coisa para comer no café da manhã? Coca-zero - café da manhã dos campeões.
36: Qual é a sua hora de dormir? Tipo 1a.m. se tudo der certo.
37: Você é preguiçoso? Meu segundo nome.
38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas? Não me vestia he-he.
39: Qual é o seu signo astrológico chinês? Cavalo.
40: Quantos idiomas você fala? 2.
41: Você tem alguma assinatura de revista? Não. Gostava daquela Gloss, mas blé.
42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln? Desconheço Logs Lincoln, mas Lego é amor.
43: Você é teimoso(a)? Sim.
44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos? Detesto os 2, mas o Faustão mora num canto mais profundo da minha lista negra.
45: Já assistiu alguma novela? Laços de Família e Celebridades.
46: Você tem medo de altura? Medão.
47: Você canta no carro? Sim, penso que dirigir e cantar se complementam.
48: Você canta no chuveiro? Quando lembro de levar um rádio pro banheiro - não gosto de cantar sozinha, só acompanhar.
49: Você dança no carro? Se eu conseguir atingir a combinação de fatores música boa/dia feliz sim.
50: Alguma vez usou uma arma? Não.
51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo? Acho que quando eu era pequena.
52: Você acha que os musicais são legais? Adoro musicais :)
53: Natal é estressante? Adoro Natal QUEDÊ DEZEMBRO?
54: Nunca comeu um Pierogi? Sim, achei gostoso.
55: Tipo favorito de torta? De maçã.
56: O que você queria ser quando era criança? Veterinária.
57: Você acredita em fantasmas? Só acredito vendo.
58: Já teve um sentimento de Deja-vu? Sim, detesto.
59: Toma uma vitamina diária? Tomo Centrum.
60: Usa chinelos? Sim.
61: Usa um roupão de banho? Às vezes quando tomo banho de princesa (aquele que você fica hooooras).
62: O que você usa para a cama? Pijama.
63: Primeiro show? Acho que foi Jota Quest com minha mãe, era bem pequeninha.
64: Wal-Mart, Target e Kmart? Zaffari <3
65: Nike ou Adidas? Vans.
66: Cheetos ou Fritos? Fandangos.
67: Os amendoins ou sementes de girassol? Pistache.
68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien? Não.
69: Já teve aulas de dança? Já, não gosto, tudo balança, não consigo acompanhar as colega e suo que nem um porco.
70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro? Dona do mundo.
71: Você consegue enrolar sua língua? Sei lá.
72: Já ganhou um concurso de soletração? Não.
73: Você já chorou porque você estava feliz? Já.
74: Possui algum disco de vinil? Não.
75: E uma vitrola? Não.
76: Você utiliza incenso regularmente? Até gosto de vez em quando, mas nunca lembro.
77: Já se apaixonou? Sim.
78: Quem você gostaria de ver em um show? Ninguém em especial, não tenho essa necessidade de ver os artistas, apesar de gostar de shows :)
79: Qual foi o último show que você viu? Madonna eu acho.
80: Chá quente ou chá frio? Os dois.
81: Chá ou café? Café. Café. Café.
82: Açúcar ou adoçante? Geralmente tomo sem nada, mas se o café for muito forte coloco adoçante por motivos de -magreza- apenas.
83: Você sabe nadar bem? Sim mas tenho zero fôlego.
84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz? Sei lá.
85: Você é paciente? Marromenos, depende com o que.
86: DJ ou banda, em um casamento? Uma banda legal, de preferência com um saxofonista.
87: Já ganhou um concurso? Não.
88: Já fez alguma cirurgia plástica? Não, nem pretendo.
89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes? Pretas <3
90: Você faz tricô ou crochê? Não.
91: O melhor lugar para uma lareira? Na cozinha.
92: Você já viajou pra fora do seu país? Sim.
93: Que lugares pretende conhecer? Muitos (tipo todos que eu não conheço, he-he).
94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio? Literatura.
95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito? Nah, se tá muito difícil eu desisto.
96: Você tem filhos? Não.
97: Você quer ter filhos? Um dia.
98: Qual é sua cor favorita? Cinza.
99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância? Sim.
100: Se você encontrasse o gênio da lâmpada, qual seria o seu pedido? Dinheiro, dinheiro e dinheiro. O resto eu compro :) he-he, brinks (sqn).
Fiquem a vontade para responder também :)

16 comentários:

  1. hahahahahaha fiquei com muuuuita vontade de responder, mas as minhas respostas são bem parecidas com as suas.
    aliás, também não entendi a moral do edredom dobrado pra dentro ou fora, haha

    bjjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, depois eu fiquei pensando.. Acho que é a barra do edredon sabe? Quando a gente arruma a cama a gente dobra ela! Acho que é isso, sei lá! Hahaha MISTÉRIOS

      Excluir
  2. Aaah, que legal isso! :D AMEI!
    Vou copiar, com certeza! Haha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Copia, copia! :) Vou amar ler tuas respostas!

      Excluir
  3. tambem não durmo se a porta do armário tiver aberta.Vai que sai um alienígena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu já acho que tem uma Samara me olhando ali de dentro. Medão.

      Excluir
  4. Amo/Sou banho de princesa! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, melhor coisa né? :D

      Excluir
  5. hahaha meeeu adorei essas perguntas! acho que vou fazer lá no blog também! hauhauhauah
    ri demais, tu é mto sarcástica! me identifiquei com várias perguntas, principalmente da dormir cm a porta do guarda-roupas fechado hahhha
    beeeijo!

    ResponderExcluir
  6. O título certo seria: "100 respostas que você lê e se identifica". Hahaha, me divirto com esse tipo de postagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né? são tão bobinhas mas divertidas :)

      Excluir
  7. Quando eu era pequena assisti tanto monstrinhos saindo de guarda roupas em desenhos que até hoje saio fechando tudo antes de dormir, compartilho do seu trauma


    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  8. Ahahahahaha que massa que vc respondeu!
    (massa... Daonde eu desenterrei isso?)

    Ri demais com o "que mané xixi na selva?" hahahahaha eu falo "que mané" pra tudo (eu sou a senhora das gírias, fala sério)

    Me senti ET, viu? Todo mundo gosta de desenho, só eu que não, sou estranha =S

    Pô, ainda bem que tu me escreveu um coment, porque eu coloquei teu blog no blogroll e agora vi que ele não aparece, vou tirar e colocar de novo. Isso tinha acontecido com outro blog também, que merda.

    Fiquei somente chatiada que não respondi o questionário para melhoramentos bloguiais, ADORO! Parece que as pessoa tão interessada na minha vida, me sinto amada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Finge que eu sei escrever.

    Beijão, adorei tuas respostas! (e os gifs!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também falo massa! hahaha
      Esse blogger tá sempre dando problemas, né? Mas agora acho que estou aparecendo lá <3 obrigada!
      Eu adorei ter feito o questionário, me senti amada também, hihi <3

      Excluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top