ho-ho-ho

Feliz Natal atrasado, minha gente :)
Como vocês passaram o de vocês? Muito peru? Presentes? <3
Eu roliçei feito uma porquinha depois da ceia.
Eu tinha feito uma wishlist de Natal e pretendia postar aqui, mas no fim deixei pra lá. Olha o que tava nela:
Só queria duas coisas: GRANA!!! e uma bicicleta nova. Faz tempo que venho utilizando bicicleta como meio de locomoção e recomendo a todos. É a melhor coisa do mundo, gente. Ainda quero fazer um post sobre isso. A minha bicicleta é meio desconfortável e feinha. Ela é muito pesada. Queria uma nova mais confortável, bonitinha e com bagageiro e cestinha para levar as amigues e o Pipeline.
Enfim, tá aí a montagem que eu tinha feito no início de dezembro para postar aqui e não postei.
E aí vem o boy e me surge com isso:
ACERTOU EM CHEIO, SIM OU COM CERTEZA?
É quase idêntica à foto que eu tinha encontrado no Google.
PIPELINE CABE? SIIIIIIIM. Mas ainda não passeei com ele ali por motivos de: medão. Xuxo é meio surtado, tenho medo que ele se jogue dali. Tô em dúvida entre comprar um daqueles cintos de segurança de carro para cães e dar um jeito de prender ele ali ou usar uma coleira peiteira e deixar ele semi soltinho. Alguém tem alguma idéia?
A dele é essa aí do fundo verde limão, huhu. M. tem essa bicicleta mágica que não tem freios. No mundo dos ciclistas se chama bicicleta fixa. Eu não sei como ele consegue andar com esse treco por aí. Acho sinistro. Hahaha.
Eu tô tão, mas tão apaixonada por esse bicicleta gente. Eu queria tirar o sofá do meu quarto para colocar ela no lugar e usar como decoração. Ela tá no fundo de tela do meu celular. Juro. Amo, amo, amo.
E né, melhor namorado do mundo. BEIJO, AMOR :*

Comentários

  1. QUE DEMAIS!! É quase igual a da foto!!! Muito amor isso daí ♥♥
    Sou muito medrosa com bicicleta, HAHAHA. Se tivesse ciclovia aqui eu seria feliz e segura com ventinho na nuca *sonha*

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu era também! eu já tinha outra bicicleta encostada aqui, mas aí conheci o namorado e ele é ciclistão, tipo faz tudo de bici. aí foi me convencendo e eu adorei. mas aí ele me deu várias dicas, as primeiras vezes que andei na rua assim no meio dos carros foi com ele... aos poucos fui aprendendo :)

      Excluir
  2. Que bicicleta LINDA!
    Amei, haha faz uns anos que não ando de bicicleta...
    Bjs!

    www.falaserioemilly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiquei uns bons anos também, só fui andar de novo ano passado :)

      Excluir
  3. Que lindaaa! ahaha amei essa bicicleta, meu Deus!
    Belo presente e namorado fofo!

    ResponderExcluir
  4. Wishlist sem dinheiro não é wishlist sincera pfvr
    Que bicicleta linda ♥,♥
    E isso me lembra que eu não sei andar em uma, supero.

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, concordo!
      puuuutz mas tem que aprender, é tão legal :))) acopla umas rodinhas na cara dura hahaha

      Excluir
  5. Own, que fofo! Parabéns, Clarissa, pela conquista! Feliz 2014 para você.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. ISADIUAHDIUSAHDIUSA Meu Deus, eu to APAIXONADA por essa foto do Pipe na cestinha *-* juro, coisa mais linda!
    champagne supernova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha fofo demais né?

      Excluir
  7. haha,ótimo ele encontrar uma tão parecida. Realmente é uma bicicleta linda!

    Beijos!!
    http://dama-louca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que linda *o* imagine que louco você em Paris com sua linda bicicleta, AI QUE AMOR!!

    ResponderExcluir
  9. feliz natal atrasado e um ótimo 2014 com muitas alegrias, inspirações e felicidades.

    grande abraço e que no próximo ano o blog seja repleto de postagens mais que interessantes.

    beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amado!! <3 <3 <3

      Excluir
  10. Que cor linda da sua bicicleta!!!!!!!! Ela inteira, aliás.

    ResponderExcluir
  11. Pura meiguice sua bicicleta. A cor, cesta, pura simplicidade.
    Feliz natal e feliz ano novo moça.
    Boa noite, bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihihi a cestinha foi um presente de mim para mim :) a que veio nela era diferente, aí adquiri essa aí pq *ENCAIXE PERFEITO MEDIDA EXATA*

      Excluir
  12. Nossa, que gracinha ele te dar justamente a bicicleta que você queria! É muito bonita, de cor, de modelo, de modo como foi ganha :')
    Feliz natal atrasado também, e bom ano novo, pedalando por aí :)
    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Awwwn, que bicicleta linda! Vi no instagram e AMEI. A melhor parte é essa cor pastel lindíssima que eu nem sabia que existia pra bicicletas. <3

    Pale September

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu nem sei onde se acha essa cor pq ao que me consta bicicleta é pintura automotiva e tipo JAMAIS VI UM AUTOMÓVEL NESSE TOM hahaha irei descobrir

      Excluir
    2. APROVEITANU PARA ME *XATIAR* DE NUNCA TER VISTO UM AUTOMÓVEL NESSA COR QUEDÊ FUSCA DA BARBIE DESSA COR

      Excluir
  14. Gente... que sonho de bicicleta! Queria tanto uma com essa carinha mais antiga!
    E como assim... bicicleta sem freios? :O que perigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, né? Eu também acho, e ele não usa capacete nem nada :~~~(

      Excluir
  15. Linda a bicicleta!
    Sempre fico namorando bicicletas nesse estilo. Ainda vou comprar uma para mim.
    Qual é o modelo? É a caloi constanz?
    Andei pesquisando mas como não entendo de bikes só a achei esse modelo caloi parecido com o que eu quero.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  16. Oi, sou eu de novo...olhando de novo as fotos da caloi konstanz eu vi que a sua não é desse modelo. Mas gostei muito da sua. Então, se puder me responder mais tarde...;)
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gata! Desculpa a demora na resposta. Na verdade, essa bicicleta não tem modelo, são várias peças de várias marcas, algumas não são mais fabricadas. Como não fui eu quem montou não sei te dizer.
      Eu acho a Caloi Konstanz LINDA, mas muito cara...
      Gosto MUITO das barra forte, você já viu? também são da caloi! Aquelas com círculo no meio <3 <3 <3 O problema delas é que elas são muito pesadas, mas acho que compensam na durabilidade :)
      O que você pode fazer é procurar bicicletas usadas/antigas/montadas para vender tb :) dependendo de onde você mora, procure algum grupo de ciclistas no facebook... Veja no Mercado Livre, sei lá :)
      Meu namorado comprou a minha de uma semi conhecida, viu ela na rua, perguntou se ela estava disposta a vender e deu certo. Hahaha.
      Você já viu as Monark Brisa? Eu não sei se fabricam novas, mas sei que tem muita gente vendendo elas. Pra mim são as bicicletas mais lindas!
      Me avisa se você for aqui de Porto Alegre que posso te indicar alguns lugares legais :)

      Excluir
    2. Oi, Cacá,

      Sou do ES... do interior do ES: Guaçuí. Faz muitos anos tive uma Brisa, lilás... mas aí me mudei pr a capital, não usava e precisava de uns trocados para as cópias intermináveis da faculdade... Adivinha?? Vendi! Podia ter guardado, agora era só colocar marcha.
      Mas estou de mudança para o Rio (quer dizer, me mudo esse ano, ainda não sei exatamente quando), mas chegando lá vou ver algum lugar.
      Já tivemos uma Barra Forte aqui em casa, mas eu sou pequena emagrela, não tenho corpo para aguenta-la em um passeio.
      O certo é que quero uma cesta de vime...:)
      Adoro seu blog.
      Já conhecia há um tempo, mas aí ficou parado, né? Agora que vc voltou me animei a ler os arquivos, estou em fevereiro de 2013.
      Um beijo e obrigada pela atenção.

      Excluir
    3. Ixi, não sei se aí em Guaçuí é fácil de encontrar, mas imagino que no Rio deve ser barbada :))
      Pois é, a Barra Forte eu vejo sendo usada pra carregar peso, o menino que entrega galão de água aqui na minha casa vem de Barra Forte hahaha
      A Brisa é linda né? Todo mundo tinha uma época.
      A cestinha de vime comprei separada, achei meio cara, foi 100 reais :/ Depois achei por 50 em outro lugar. Mas valeu a pena ;)
      Que legal q vc tá lendo os arquivos <3

      Excluir
    4. Ah, e a minha bici nem tem marcha!! Eu nem acho que precisa :))

      Excluir
    5. Quando eu for para o Rio vou procurar uma bicicleta bem bonitinha.
      Charmosinha... tenho certeza que o boy vai ajudar.
      Ah, estou seguindo no Instagram. ;)

      Estou tentando logar com o wordpress (é tbm tenho um blog, quer dizer, tinha...to pensando voltar)... mas não consigo!!!

      Excluir
    6. Ih, agora que vi, deu certo!!

      Excluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!