random

Volta e meia acumulo algumas fotos aqui no meu computador que meio que tiro para o blog mas meio que não sei o que falar delas. 
Câmeras bonitinhas. Nenhuma em uso atualmente porque não tenho filme para nenhuma haha fail. A mais linda é a Holga porque né gente <3 mas amo a instax também.
 Muita emoção essa bola de cristal para ver o futuro sou médium que minha mãe tem aqui em casa dá vontade de levar pra tudo que é lugar só pra tirar fotos.
Mais alguém viciou nos livros de colorir para adultos anti-estresse pró-relaxamento só que não porque você fica irritado que leva dezoito horas para terminar de pintar uma página? Siiim <3 comprei um de gatos gente, todas as páginas são gatos fazendo coisas maravilhosas. Quero morrer.
Cantinho bonito com Marilyn, Humphrey Bogart, ugly monster e almofada de coruja feitos por mim :)
 Pipeline só porque ele é lindo e gordo.
Isso era pra ser um 'o que levo na bolsa' mas as fotos ficaram feias, só essa se salvou :~

Comentários

  1. Suas fotos são um amor, sério. Amei a primeira e desejei ter todas essas câmeras fofas, haha. Tô doida por uma bola de vidro assim pra criar umas fotos legais, ficam incríveis. E eu não entrei nessa dos livros pra colorir, mas morri de amor quando vi o de gatinhos (melhor de todos, certamente hahahaha). Beijos!

    coffee, rock & beer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai mas sabe que acho que tem que ser de cristal pra criar esse efeito? quer dizer, não que cristal não seja vidro hahaha
      o de gatinho é o melhor <3

      Excluir
  2. amei a foto da bola de cristal <3 e nossa, cê consegue levar só isso na bolsa? haha que fofa a capinha do celular :D

    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso não é nem metade, foi só uma das fotos que tirei, carrego umas 200 coisas a mais haha
      ai essa capinha é linda, né? uso pouco porque suja muito fácil e fico com nojinho haha

      Excluir
  3. Eu necessito de uma das suas câmeras! Serio.. pra mim a favorita é a Diana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai assim de praticidade é minha favorita também, tira mil fotos, amo :)

      Excluir
  4. Amo as suas fotos, sério! Desejando ao cubo uma bola de cristal para prever o futuro e a coruja <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um dia faço um sorteio de almofada aqui <3

      Excluir
  5. Sou péssima com livros de colorir, não sei como pintar e sempre arrumo uma forma de estragar tudo e isso acaba me frustrando da pior forma possível. Apaixonada pela bola de vidro da sua mãe!
    Clichê de Escritora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu entendo a frustração. tipo se eu pinto um pouco fora da linha, embora não influencie o grande esquema das coisas, já fico frustrada e de cara hahaha

      Excluir
  6. Adoro posts assim ♥
    Suas fotos ficaram lindas.
    Apaixonada pelo seu cachorrinho *-* Ele é um shih tzu?

    Beijo, beijo
    Drawn Wings

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um lhasa apso tamanho família :) tá parecendo um shitzu porque ele tá tosado hehehe

      Excluir
  7. Todas as fotos estão ótimas. A da bola de cristal então, incrível.
    Boa noite, bjos moça. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também adorei a da bola de cristal, tirei outras com ela, vou postar em seguida :)

      Excluir
  8. Eu adoro posts assim!! Cacá, suas fotos estão lindas!! P.S: Amei a do Pipe ♥

    ResponderExcluir
  9. Eu viciei muito nos livros de colorir. Conheci o Jardim Secreto no blog da Ana Carô e já fui correndo comprar. Ligo o spotify, pego meu livro e esqueço do mundo <3

    Depois vem mostrar o livro de gatos pra gente!

    bêjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coisa boa pintar né? vou mostrar o de gatos sim, mas vou pintar algumas coisas primeiro :))

      Excluir
  10. Lindas as fotos. Lomocamerinhas são tudo de bom ♥

    ResponderExcluir
  11. O que é esse cachorrinho lindo? Apaixonada por ele <3
    E quanto as suas câmeras, faz doação? hahahaha
    Adorei casa foto ;)

    ResponderExcluir
  12. Suas fotos ficaram lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. super viciada em livros de colorir também ^^

    amei a foto com a bola de cristal.

    ResponderExcluir
  14. Que gracinha! Amei as fotos hahaha ja vi posts assim em outros blogs e agora me deu até vontade de postar minhas fotinhas abandonadas tbm ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aii posta... é tão chato ficar aquelas fotos paradas ali porque a gente não sabe o que dizer... faz que nem eu, posta tudo de uma vez e assume o fracasso hahaha

      Excluir
  15. Só fotos lindas! Amo esses posts com momentos aleatórios. ♥

    www.yesshedoes.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amei seus cantinhos, amei suas câmeras ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!