minha casinha

Minha casa tá tão tão linda. No final do ano passado rolou uma reforma na sala (troca de piso porque o anterior estava com cupim) e ficou uns 200% melhor do que eu esperava.
Ainda não superei essa poltrona fabulosa que descobri ter um nome: costela. Faz sentido se vista de trás :)
Cês viram a parede nova? Foi o Renan Santos que fez. É mais bonita ainda ao vivo. Minha parte preferida é o Pipe comendo um pedaço de bolo.
Este é um objeto de decoração ambulante.
Minha coleção de discos tá aumentando porque andei visitando parentes e cada casa que passo roubo discretamente peço uns. Minha tia andou contribuindo com uma coleção magnífica de discos do Wando <3 
E essa foi basicamente minha única contribuição pra sala nova, hahaha. Eu que plantei esse terrário e fico orgulhosíssima que tudo cresceu muito já, sei lá eu como. O último que fiz morreu :~
Sabe o que eu lembrei hoje? Que eu nunca mostrei aqui a cozinha pronta, apesar de ter dramatizado muito a reforma dela. Prometo fazer isso em breve.
Também pretendo postar aqui em breve fotos do meu quarto ~semi-novo~ (tá tipo igual mas diferente hahahaha).

Comentários

  1. Sua casa tá lindaaa *-*
    Seria legal você fazer um tour e dar dicas de decoração, quais dicas você usou para deixar sua casa tão amorzinho assim :3
    beijos e amei de verdade o post ♥
    Ganurb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai mas daí tu ia ter que fazer esse mesmo pedido pra minha mãe pq foi ela que escolheu/fez tudo hihihi <3 eu só acho lindo e tiro foto (e planto suculentaS)

      Excluir
  2. Sabe que eu tava procurando inpiração pra fazer um terrário? Adorei o seu, aqueles em vidros parecem muito sufocantes, hehehe.
    E que conforto hein! Que xodó deve ser sua casinha.
    Bem sua cara, bem estiloso (eu nos anos 90)!

    beijoooooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai tá bem linda mesmo :))
      eu gosto muito dos em vidro hahaha mas entendo o que tu quis dizer, parece que as plantinhas não respiram direito né

      Excluir
  3. Gente, que parede maravilhosa!!!! Tô encantada com sua casa, podia fazer um vídeo mostrando tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiii fico nervosa com vídeo mas uma hora dessas tiro fotos melhores do espaço todo <3

      Excluir
  4. Que decoração mais linda, Cá! Tenho um caso de amor forte com móveis antigos, tenho 2 lá em casa que eram da minha vó (que até já se foi), nem sei quanto tempo de vida eles tem, mas não acabam nunca <3
    Lindo esse toca discos, faz tempo que não vejo um. E super gracinha esse objeto de decoração ambulante! hahahaha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também adoro móveis antigos, especialmente se balanceado com novos :)

      Excluir
  5. Eu ADORO quando você posta fotos da sua casa, seja do canto que for. Me inspiro muito na sua decoração! Eu adoro piso de madeira, mas tenho esse medo de cupim... O chão novo, de qualquer jeito, ficou muito bom; acho que combinou com a casa! A sua parede <3 como pode! Tô reunindo coragem pra desenhar uma das paredes do meu quarto. Reze por mim.

    PS: Quanto ao ~bordado subversivo~ haha é só escolher um desenho e encomendar no Nuvem Canela ;D estamos aí pra isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui em casa o piso era lindo de parquet, mas não deu mais :( a gente ficou com medo que o piso ficasse muito ~moderno~ pro apartamento que é antigo, mas ficou perfeito.
      sua linda! tô meio sem acué mas quando possível encomendarei bordados subversivos hahaha <3

      Excluir
    2. aqui em casa o piso era lindo de parquet, mas não deu mais :( a gente ficou com medo que o piso ficasse muito ~moderno~ pro apartamento que é antigo, mas ficou perfeito.
      sua linda! tô meio sem acué mas quando possível encomendarei bordados subversivos hahaha <3

      Excluir
  6. tô chão com a cor desse piso da sala x cor dos móveis.
    e essa poltrona maravilhosa?! tudo lindo, mostra maissss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já tirei mais umas fotos pra postar outro dia <3

      Excluir
  7. Estou PASSANDO MAL com essa parede ilustrada.
    Sério.
    Mesmo.
    Real oficial.
    Uma das coisas mais lindas/massa/show que já vi.
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Cacá, meu deus! Que parede é essa?!?!?!?!?! Tô embasbacada aqui!
    Queria ver uma foto mais aberta pra entender a disposição dos móveis, e também quero muito ver a cozinha porque acompanhei todos os posts da reforma.
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tirei umas fotos melhores, só falta escrever o post <3

      Excluir
  9. Cacá, lindas fotos. A delicadeza das tuas lentes faz tudo mais bonito.

    ResponderExcluir
  10. Sonho da vida um apê desse! E essa parede é muito Alice no País das Maravilhas hahaha Ah esses discos de vinil <3 Meu pai tinha um tocador e deuuuuuu :( Na época não fez diferença pra mim mas agora, fico bolada. haha

    Beeijos! Dia de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM! Muito Alice no País das Maravilhas, tudo que o Renan faz tem essa vibe meio creepy genial <3
      hahaha sim mas quanta coisa a gente jogou fora na infância/adolescência e hoje eu queria muito ter de volta tipo MINHAS AGENDAS :~

      Excluir
  11. Mas gente, que casa mais maravilhosa <3 Eu estou absolutamente apaixonada por essa poltrona, ela é simplesmente maravilhosa! Também amei sua coleção de discos, eu também gosto bastante, mas ainda não tenho como colocar essa paixão em dia. Um terrário é outra coisa que pretendo fazer em breve, mas para colocar no meu escritório. Estou fazendo a reforma dele aos poucos e por conta própria, mas está ficando bacana! Quero muito ver a cozinha! Um beijo : *

    www.fleurdelune.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo reforminha D.I.Y., tanta coisa que a gente pode fazer sozinho né? O terrário foi barbadinha, só comprar as suculentas e plantar hahaha. O 'bowl' que coloquei já tinha aqui em casa :) Se alguma das que tu comprar for muito alta, coloca um palito de churrasco pra firmar, até que "pegue", sabe?

      Excluir
  12. Poxa, que lindoooooo! Adorei seu terrário - no momento to meio desmotivada pra plantas porque tinha uma suculentinha que estava indo super bem, até que não mais e ela morreu. :( Mas to olhando essa foto e aquela comichão pra fazer algo parecido tá surgindo, porque um cantinho verde fica sempre tão lindo! E essas corujinhassss!
    Agora, acho que essa parede precisa ser descrita com o adjetivo "bafônico", pois nem sei direito o que sentir sobre ela - que arte maravilhosa. Pipeline comendo bolo e pipeline da vida real como sempre trazendo muito charme pra sua casa <3
    E SIM! Posta o estado final da cozinha nova! Também acompanhei o drama da reforma ahhaha
    beijos :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já matei tantas suculentas :~~~ mas as plantinhas aqui de casa estão dando certo, gosto de pensar que sou eu mas na real é minha faxineira fabulosa que tem dedo verde e cuida das plantas hahahaha se depender de mim tudo morre.
      O Renan arrasa muito mesmo, ficou muito legal a parede!
      Já tirei foto da cozinha nova, só falta escrver o post =***

      Excluir
  13. Cacá, tá linda, linda, a sua casinha <3 Gosto do piso, das cores, dos móveis, do Pipe, da arte na parede, de você, da vista...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 a vista sempre vai ser minha parte preferida

      Excluir
  14. Sua casinha tá linda messssmo! Chorei vendo a ilustração que tem até o pipeline <3
    E me lembro mesmo da sua cozinha estar em reformas, mas de não ter visto ela pronta, quero veeeeer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o post da cozinha tá engatilhado <3

      Excluir
  15. Me leva para morar na tua casa? Tá tão linda <3

    ResponderExcluir
  16. Tu se mudou??? Que coisa mais LINDA essa parede! Pergunta pro Renan se foi ele o autor desse desenho que apareceu no meu Instagram há uns anos: https://www.instagram.com/p/gT_bv8wnMf/?taken-by=nanaichihachihachi ♥ Ô artista divo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. guria não me mudei só reformei hahaha
      essa ilustração é dele sim <3 já tinha visto no flickr dele https://www.flickr.com/photos/renanzz/10689655613/ :)

      Excluir
  17. Essa parede, os discos, tudo! Muuuuuito lindo Cacá <3

    ResponderExcluir
  18. Gente e essa sala? Nunca pensei que marrom e cinza combinassem tanto! Você acaba de me dar uma luz ♥ ♥ ♥

    Colar de Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é sabe que eu achei que não ia combinar também e no fim ficou bem legal :)

      Excluir
  19. Sua casa é um sonho de tão linda!

    ResponderExcluir
  20. Adorei a ideia da ilustração na parede!
    Pipe, melhor design da casa <3

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha né, melhor de todos

      Excluir
    2. Hahaha né, melhor de todos

      Excluir
  21. TOMEI VÁRIOX TIRO olhando pr'essa parede viu

    ResponderExcluir
  22. Que sala mais linda!
    Dá uma vontade imensa de deitar nessa cadeira, parece ser tão confortável e fofinha ahaha. E essa parede? Achei incrível de linda! Nunca tinha visto algo parecido, amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Linda, adorei a pegada vintage na decoração! Parece ser bem aconchegante <3

    ResponderExcluir
  24. Cacá adorei a sua casa, vocre parece que mora em um lugar tão confortável . Deixa eu ir morar com você? Kk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!