BEDA #31: EU VENCI e Blog Day

O BEDA ACABOU E EU POSTEI TODOS OS DIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU VENCI!!!!!!!!!!!!!!
EU CONSEGUI!!!!!!!!!!
Tá, parei.
Eu gostei? Eu gostei. Eu tô feliz que acabou? Eu tô feliz que acabou. Não vou nem dizer que foi chato ou cansativo, é só que fiquei com a impressão de que não consegui manter um ~padrão de qualidade~ (HAHAHAHAHA quem vê até pensa que esse blog tem algum padrão ou alguma qualidade). Acho que devia ter deixado preparado mais posts. Acho que não devia ter respondido tantas tags e memes. Acho que foi bem legal mesmo assim e que rolou muita coisa interessante. Espero que vocês tenham se divertido tanto quanto eu!
Além de tudo, hoje é o dia do blog :) Vocês sabiam que esse dia foi escolhido para ser o dia do blog porque "31/08" lembra a palavra blog? Achei fofo.
Pra comemorar esse dia decidi mudar o layout daqui. Gostei, especialmente porque já estava enjoadíssima do anterior todo colorido. Onde eu estava com a cabeça quando coloquei aquilo no ar, me expliquem?
Eu não sei de onde surgiu esse costume, mas em todo Blog Day todo mundo sai indicando seus blogs favoritos, então vou fazer o mesmo porque sou arroz de festa.
1. APTO 401: para o bem de todos e a felicidade geral da nação, a Nicas voltou esse ano e estamos todas em chamas <3
2. Hello Lolla: meu eterno blog favorito, a Lolla escreve e fotografa muito bem e sempre saio do blog dela com o coração mais quentinho.
3. thesupernova: no perfil da Lya está escrito que faz 13 anos que ela tem blog e eu realmente acho que faz uns 13 anos que eu acompanho. Amo as fotos e amo os posts simples e leves de dia-a-dia.
4. Wink: quando a pessoa sabe escrever bem a gente não consegue parar de ler. A Mia é uma excelente escritora e o blog dela é um reflexo disso. Também amo as indicações de livros <3
5. coisasdepablo: outro blog que leio desde sempre. Fico encantada com as fotos e os textos do Pablo :) também amo as indicações de design e fico sempre babando nas coisinhas de tricô da loja dele.

Acho que é isso, feliz dia do blog pra todo mundo e até ano que vem porque depois dessa maratona de posts exaustiva eu vou ter coragem de postar aqui só em janeiro de novo. HIHIHI IMAGINA.
EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE BANNER NO FIM DOS POSTS EU TO MUITO FELIZ QUE NÃO PRECISO MAIS DELE ADEUS BANNER FOI BOM ENQUANTO DUROU
Obs.: FORA TEMER!

Comentários

  1. Parabéns por ter conseguido postar todos os dias! Foi uma grande vitória!
    :)
    Eu conheço os três primeiros blogs e amo eles! ♥
    Vou visitar os outros.
    Ah... você foi mencionada no m eu blog day: http://versoaleatorio.blogspot.com.br/2016/08/3108-blog-day.html
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por me citar!!!! amei o que tu escreveu de mim hihihi <3

      Excluir
  2. Hahaha, eu não participei do BEDA e ainda nem consegui ler todos os posts das miga, mas parabéns por ter conseguido ir até o fim! E amei o novo layout :)

    Wanila
    casaldasgerais.com.br

    ResponderExcluir
  3. parabéeeeens por conseguir chegar ao fim do beda. haah. eu pessoalmente acho que não conseguiria. e seus posts foram ótimos!! ♥♥ acho que ficarei triste por não ter mais postagens do meu blog favorito todos os dias. </3

    conheço todos esses blogs q vc falou, menos o wink e já irei conhecer hahaha
    bjos e até setembro!
    (tem algum desafio de postar todo dia em setembro? ahah)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem um fotográfico lá no grupo se organizar, todo mundo bloga <3

      Excluir
  4. Essa vitória merece um banner kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Parabéns porque postar todos os dias é só para os fortes <3 Amei as indicações e já corri pra visitar todos esses bróguis.
    Bjbj

    ResponderExcluir
  5. Êêêê... Parabéns! Eu não teria essa disposição, realmente admiro vocês que foram tão corajosos. :)
    Muuuuito obrigado por indicar meu blog no BlogDay! Significa muito pra mim! s2

    ResponderExcluir
  6. P.S. o layout tá lindo! ;)

    ResponderExcluir
  7. Hoje vou sair jogando confete em todo mundo que completou o BEDA e gritando É TETRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! =D
    Enfim, você ainda teve disposição de mudar o layout hoje? Eu pensei ajustar o meu (e olha que eram mudanças simples), mas a preguiça venceu. Faço isso para comemorar o 7 de setembro. HAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já tinha meio preparado esse faz tempo HIHIHIHI

      Excluir
  8. ACABOU... UHUUUU ACABOU UHUUUUUUU HAHAHAHAHAH seu layout ficou divino e bem clean!!!!

    ResponderExcluir
  9. Amei seu layout novo, ficou incrível! Parabéns por ter conseguido fazer o BEDA!! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns é todos que participaram, mesmo que só observando, hehe. Foi longo e quase árduo, mas ficam os blogs lindos que conhecemos durante o mês <3

    http://virginiamoon.net

    ResponderExcluir
  11. Adorei as indicações! :D O blog tá lindo. <3
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada e de nada hihihi <3

      Excluir
  12. mas é vitória demaissss. e amei o layout novo.

    beijoss

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!!

    Não sei se conseguiria fazer o BEDA. Não é todos os dias que tenho posts e novidades e etc.. xD

    Adorei o seu blog e estou te seguindo.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FOI DIFICIL, NÃO VOU MENTIR hihiihhi

      Excluir
  14. Primeiramente: FORA TEMER!

    Parabéns pelo beda Cacá, guerreira demais você! Acho que não teria esse comprometimento, viu? Palmas!!!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns por postares todos os dias
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. ACABÔ ÔUÔÔ, A-CA-BÔU (by jamil e uma noites, rsrsrsrs) Parabéns por ter chegado até aqui, vai ser tão bom olhar pra trás e ver que conseguiu cumprir o desafio, tipo o remember que vc fez com o meme escrito. Eu adorei seu BEDA e te indiquei no meu blog day.

    bêjo Cacá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, esqueci de dizer que o layout novo ficou maravilhoso <3

      Excluir
    2. obrigada por me indicar! <3 <3 <3 <3

      Excluir
  17. HAHAHHAHAHA Realmente a Ka está muito certa em ter te indicado no blog dela como uma pessoita engraçada! Meu deus! Você é demais! Eu também não aguentava mais colocar os banners no final do post! Parabéns pra gente que conseguiu postar! Eu não postei todo dia mas tá valendo!

    ResponderExcluir
  18. MIGA, OBRIGADA! <3
    Pela indicação e pela sua ajuda no grupo e nos banners e nos corres e nos apoios! Foi incrível!

    Que o BEDA seja o começo do SOTMB e que a gente contine nessa felicidade e nesse clima de amor!

    ResponderExcluir
  19. EU gostava do colorido viu? Mas gosto muito deste também!
    Adorei as indicações e AMEI você no BEDA!
    Um beijo <3

    ResponderExcluir
  20. 1. Que amor esse novo lay! Gostava bastante do interior também, mas uma coisa mais minimalista é tão ♥
    2. Admiro muito quem consegue indicar apenas 5 blogs; sério. JAMAIS CONSEGUIREI TAL FAÇANHA!
    3. Cê também tá nos meus favoritos, mas isso cê já sabe ♥
    4. Sim, CABÔ, ADEUS, BANNER, ATÉ ANO QUE VEEEEEEEEM \o/

    Dos blogs indicados, não conheço 2. Vou conhecê-los agora mesmo.

    ;*

    ResponderExcluir
  21. We are the champions, my friends
    And we'll keep on fighting

    (dancinha com o microfone)

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  22. Putz! Que legaaal!
    Sempre tive vontade de participar do Beda...do Veda...enfim...
    E talvez você esteja se perguntando:
    E por que este ser nunca participou/
    o.O'
    Eu respondo! Eu respondo! rs
    Culpa da internet liiiindiiiiia e maravilhosa - só que não - que tenho!
    '¬¬
    #xatiada
    rs
    Mas, quem sabe um dia...
    #oremos
    e #oremoscomfervor

    Amo seu blog...já acompanho já há algum tempinho e tals...

    bju no seu coração!!!

    ResponderExcluir
  23. haha, querida! muito obrigada <3
    e parabens por tem completado tua missão. eu acho que não conseguiria, não!

    ResponderExcluir
  24. Sonhando com o dia que eu conseguirei fazer um BEDA, haja criatividade e dedicação!
    Adoro posts com indicação de blogs, sempre gosto de conhecer coisas novas <3

    Com Amor, Isa

    ResponderExcluir
  25. TODO MUNDO QUE SOBREVIVEU MERECIA MEDALHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!