help i need somebody

13 de fevereiro de 2017
A pessoa nunca está satisfeita e já tá inventando coisa no quarto de novo.
Depois que postei esse último ~tour~ do meu quarto aconteceram algumas coisas. Emprestei a foto daquele post pra fazer um antes e depois.
Ele estava assim:
E agora ele está assim:
Ok, além da bagunça em cima do armário (PORQUE AQUI É VIDA REAL OK) e da luz ruim de dia chuvoso, não tem muita diferença. Os quadros que tinha colado com aqueles adesivos ~QUE NUNCA CAEM SQN~ caíram e não coloquei mais de volta.
Esse é o lado do quarto que mais vejo (NETFLIX Ñ É MSM) e que menos gosto. Sempre que olho pra parede oposta (que é a linda, cheia de quadros) eu sei que essa parede sente inveja dela. Eu devia ter pintado ela de uma cor que combinasse com o cinza quando pintei o outro lado. Eu não fiz porque sou bocó. Esse bege era pra combinar com a temática VERDE ÁGUA ATÔMICO que tinha no meu quarto (era lindo, sinto saudade), toda uma vibe praia, um lado areia o outro mar. Sim, foi essa a idéia de 10 anos atrás. Daí pintei de cinza e deixei dessa cor e não combinou. Eu pretendo um dia pintar essa parede de branco e pendurar mais quadros bonitos ou uma prateleira porque claramente tenho aflição de paredes vazias. Mas nada disso é minha prioridade no momento.
No momento estou focada nesse armário horroroso. Eu achei que, como ele é quase da mesma cor da parede, ele ia ficar neutro e não ia me incomodar. Mas me incomoda. Eu acho o armário em si bonito, mas a pintura é muito feia. É bege com umas listras escuras, que acho que a pessoa que pintou estava querendo enganar que eram veios de madeira, sei lá. Pátina gone wrong.
Durante um tempo eu quis fazer uns desenhos florais nele, algo parecido com isso:
Mas, primeiramente, me declarei incapaz de realizar esse tipo de trabalho e aqui a gente só manja de D.I.Y. mesmo. Segundamente, cheguei a conclusão que não ia combinar com o resto do quarto, que tem uma vibe toda moderninha. E aí que depois de mirabolar cores cheguei à 3 opções que gostei. Fiz um toscoshop daqueles bem cretinos pra vocês confabularem comigo:
Eu amo a combinação de cinza e amarelo. Posso usar a mesma tinta que usei na parede oposta e aí vai ficar tudo combinandinho. Sem contar que tenho outro móvel amarelo no quarto (o criado-mudo ao lado da cama). O problema é: SERÁ QUE NÃO VAI FICAR COMBINANDINHO DEMAIS?
Tenho minhas dúvidas se não sou velha demais pra ter um móvel pink no meu quarto, mas a ideia me pareceu boa.
Talvez minha preferida, mas a perspectiva de um armário PRETO me incomoda um pouco. Mas acho que com a parede branca talvez fique bom?
E tem a opção que menos gosto mas que, no fundo é a mais plausível, que é pintar de um brancão neutro de uma vez. O nicho de prateleira ao lado dele é branco e, com a parede branca que um dia eu hei de pintar, ia ficar bom. Mas acho que vai ficar tão sem graça :~
CONFABULEM COMIGO POR FAVOR?
ALGUÉM TEM ALGUMA DICA, SUGESTÃO, PALAVRAS DE INCENTIVO?
Troféu rainha da análise desnecessária de coisas fúteis.

20 comentários:

  1. O primeiro modelo, cinza e amarelo! SEM DUVIDA NENHUMA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No fim fiz preto e amarelo :~

      Excluir
  2. Estou entre o preto e o cinza e amarelo, apesar de que o preto pode pesar um pouco no ambiente, não? Digo por ser preto hahah e o cinza e amarelo é o que mais foge do óbvio. Então eu fico com o cinza e amarelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no fim fiz preto e amarelo :~

      Excluir
  3. Cacá, meus preferidos foram o rosa e o preto! Talvez tenha a ver com o fato de que eu DETESTO amarelo. Mas mesmo assim. hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiii achei que o rosa não ia ornar hihihi

      Excluir
  4. Miga, pinte de preto sem medo!
    Vai ficar linds! <3

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. ai no fim achei que não ia ornar :~

      Excluir
  6. Olha, eu sou suspeita pra falar de rosa, amo rosa e acho uma cor sensacional - apesar de meu quarto ter paredes em tons de creme e azul petróleo -, mas eu acho que se a ideia é pôr muitos quadros na parede, o melhor mesmo é tudo branco porque aí fica o destaque só para os quadros, mas se você não quiser tanto destaque assim, fico com o cinza e amarelo, porque como a Lu Vilha disse, o armário preto pode acabar pesando um pouco o ambiente, ainda mais porque a outra parede com aquele tom de verde mais aberto ia ficar meio destoado (escrevi certo?) do armário preto. Enfim, adorei aquela sua estante embutida ♥

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. amo azul petróleo <3
      a outra parede tá cinza agora!
      a estante embutida veio no apartamento, eu também amo ela <3

      Excluir
  7. Eu adorei o rosa! Engraçado é que preto é uma das minhas cores favoritas, mas pra roupas. De resto, eu gosto de rosa na decoração, em acessórios, e tudo mais. E eu também gostei muito do cinza com o verde: achei uma combinação inusitada que deu certo.
    Beijos, Ana (http://elasdisseram.com).

    ResponderExcluir
  8. Gosto do rosa no armário! Talvez não nesse tom. De qualquer maneira fica bonito com o móvel verde (gostei do escuro + amarelo mas sei lá, me parece muito BANDEIRA com o verdão do lado?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI EU PINTEI DE AMARELO E TAMBÉM ACHEI BANDEIRA :~~~~~~ MAS AGORA FOI hahaha

      Excluir
  9. eu nem gosto de rosa e amei esse! acho que super combinaria com o seu quarto. e nunca se é velha demais pra uma cor. no máximo, seria um modo descontraído de ser feliz ♥ o preto ficaria muito... coisa de senhora vitoriana. que não é feio, mas o rosa é mais amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou quase uma senhora vitoriana, cê me respeite. hihihihi
      no fim pintei de amarelo e preto!

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top