what's in my bag #4

20 de junho de 2017
Esses dias estava dando uma arrumada na bolsa e aproveitei para tirar umas fotos do que carrego.
Já fiz what's in my bag outras vezes aqui no blog: aqui, aqui e aqui. Adorei voltar lá nos posts antigos e ver o quanto eu fui de pessoa super organizada pra pessoa caótica. Carrego comigo menos da metade de coisas do que carregava em 2012 e, diferente de antes, que tinha compartimentos pra tudo, agora tudo fica jogado dentro da bolsa. Rola aquele mini pânico de que algo estoure e estrague todas as outras coisas mas estou ok com isso. Não tenho mais paciência pra carregar bolsinhas separadas com mil maquiagens que finjo que vou precisar/retocar. Acho que nunca na vida retoquei maquiagem e cada vez uso menos no dia-a-dia. 
Na bolsa levo celular, óculos, livro (kindle meu pastor nada me faltará), caderninho para anotações, carteira, escova, álcool gel, creme para as mãos e listerine - meu mini kit de sobrevivência. Até a carteira diminuiu de tamanho, é essa dourada no cantinho - dentro só tem o cartão, documento e dinheiro. A escova, também dourada, é aquela Tangle Teezer, mais uma ~jogada de marketing~ que eu caí por culpa das blogueiras de beleza (eu culpo a Dia de Beauté). Ela supostamente ~desembaraça~ sem quebrar o cabelo e custa uma pequena fortuna. O que eles não me avisaram é que só serve pra quem tem meia-dúzia de fios, a bonita aqui que tem sete quilos de cabeço que chegam quase na bunda tem que ficar duas horas penteando e mesmo assim não desembaraça tudo. Carrego comigo só pra odiar com propriedade e poder falar mal dela toda vez que eu tenho que pentear os cabelos. O Kindle carrego nessa bolsinha pra não arranhar. O óculos é um aviador da Ray-Ban, meu modelo favorito.
A bolsa também é metade do tamanho que usava antigamente. Essa bolsa é a bolsa mais linda que já tive. Lembra que contei que fiquei obcecada atrás de uma bolsa igual a uma que eu tive? É essa. Aqui foto da anterior. É tipo exatamente a mesma bolsa. Só que essa é uma Cambridge Satchel original, ainda que a prima pobre, porque é da coleção da Melissa :) Custou 300,00, o que extrapola em exatas 3x o preço que acho que qualquer bolsa vale, mas I'm not sorry, gente, olha essa belezinha. Sim, eu recém adquiri ela e ainda não superei a lindeza toda.

23 comentários:

  1. A bolsa é realmente linda e sigo sempre me questionando sobre o preço absurdo das coisasch vendidas na Melissa, porém sigo desejando, conheço uma menina que trabalha na Melissa e fico tipo what toda vez que ela comenta o preço das coisas tipo 700 Dilmas uma sapatilha (!!!), mas enfim me lembro dos demais posts do whats in my bag e devo dizer que: MANO COMO C CONSEGUE? Como não levar a casa toda dentro da bolsa, mesmo que vc não vá utilizar nada daquilo hahah. Adorei a carteira dourada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que as sapatilhas de 700 foratemers são as em parceria com gentes fodas tipo o karl lagerfeld porque olha, tá muito caro isso aí.
      hahaha eu não sei, fui diminuindo aos poucos até chegar nisso aí. facilita não passar o dia todo fora de casa, quando trabalhava e fazia faculdade tinha que carregar mil coisas mesmo.

      Excluir
  2. Eu também diminui a quantidade de coisas que carrego pra lá e pra cá. E sim, tem coisas que levamos pq "vai que eu precise" e nunca usamos, então tenho aprendido a deixar em casa e carregar menos peso. As vezes uso mochila e fico pensando "como ela está tãaao vazia?". E a sua bolsa é realmente muito linda, cara, mas linda demais. O mais caro que paguei em uma foi 150 pq também a amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, quando boto uma mochila parece que tô carregando uma pena hahaha.
      muito cara né, fiquei até triste, mas sei que vai durar bastante pq tudo q tenho da melissa é eterno (sério, tenho uma sapatilha desde 2009 e segue firme e forte)

      Excluir
  3. amei olhar seus posts antigos hahaha
    sério,
    é muito engraçado ver como quanto mais adultos estamos, mais reduzimos as coisas.

    um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE, inclusive na vida - antes gastava muito $ em bobagem e agora penso 100x antes de comprar alguma coisa

      Excluir
  4. Sou DOIDA por essa bolsa da Melissa, mas ainda não con$egui passar ela na frente de outras prioridades, haha.

    Minha bolsa quando não tô trabalhando é bem parecida com a sua - ao invés de kindle tenho um kobo, ao invés de uma carteira pequenininha levo tudo numa BOLSINHA DE MOEDA que cabe os cartões haha, e o rg vai solto mesmo. E levo sempre espelho e batom pra retocar. Só seu kit de sobrevivência que preciso aprender a andar com um também, hahaha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha entendo tua$ escolhas <3
      antes de catar essa carteira dourada também levava tudo numa bolsinha de moeda, mas morria de medo que o cartão quebrasse hahaha

      Excluir
  5. Que liiiiindo q vc tá postando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 <3 NÓIS BALANÇA MAIS NUM CAI

      Excluir
  6. A bolsinha é um amooorr e, mulher, não vem dizer que você á caótica porque vc n sabeee o que é caótico ahsuahu olha essa arrumaçãozinha toda :3
    Eu nem consigo arrumar uma bolsa, fica tudo um bolo só, mas vou melhorar juro u.u
    Adorei o post!
    beijos
    Neoguedes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ARRUMAÇÃOZINHA PRA FOTO, no geral a bolsa é cheia de notinhas fiscais soltas, papéis de bala e bobagens hahaha

      Excluir
  7. Nossa eu super me identifiquei com o seu desabafo hahaha
    Eu usava bolsa grande, dava trabalho para carregar e ainda por cima era cheio de coisas que não usava. Maquiagens e mais maquiagens e só usava o batom. Hoje carrego uma menor e pelo que vi nos seus itens carregamos coisas parecidas.
    SUA BOLSA É LINDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bah, as maquiagens era o que mais me irritava. sempre alguma coisa explodia, sempre uma lambança, e eu nunca usava. sério, aquilo foi útil tipo 2x na minha vida

      Excluir
  8. Que bolsa linda! Gosto muito desse tipo de post para saber o que as pessoas levam em suas bolsas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também adoro esses posts <3

      Excluir
  9. A bolsa vale as 300 moedas, muito linda *-* Esses dias comprei uma bota de 600 moedas, tô chorando até hoje, mas é tão linda, tão linda...
    Eu carrego muita coisa, inclusive ao invés de bolsa tenho uma mochila de 50 pratas. Você acaba de me dar ideia (não acostumo com ideia sem acento) pra um post, vou fazer um desses no meu blog <3
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 600 moedas é muito pra uma bota mesmo, mas né, a gente merece de vez em quando :))
      fazzz eu amo esses posts <3

      Excluir
  10. Tua Cambridge é linda! Eu tenho uma mas nossa, é estreita essa também? Queria usar bem mais, mas não cabe quase nada. Vou fazer essa thread, já que nunca fiz, mas acho que carrego a mesma quantidade de coisinhas que você! hahaha

    Pale September

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é estreita mas é maleável sabe?! Mas tudo isso aí que tá na foto ela já fica meio que explodindo e difícil de fechar. se tu for daquelas que carrega ~quentinha~ e sei lá mais o que, desiste hahaha

      Excluir
  11. Essa bolsinha é uma coisa linda da vida!
    Menina, esse tal de kindle é bom mesmo? Eu to quase convencida a comprar. Sinto que minha vida talvez mude com esse negócio.
    Eu sempre fui das bolsas-grandes-coloca-a-casa-dentro-e-vai. Daí comprei uma bolsa menor pra tentar me acostumar e deu certo por um tempo. Agora comprei uma mochilinha média e to amando num grau que quero carregar pra todo lugar.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom sim :)) minha vida mudou depois mesmo hahaha. Passei a ler muito mais depois que comprei o meu.
      eu tenho um pé atrás com mochila pq ando muito em rua lotada e fico sempre com medo de ser furtada e nem ver :~

      Excluir
  12. que bolsa maravilhosa ♥♥♥ eu amei demais! e amei que você carrega poucas coisas. eu só uso bolsa enorme e levo o mundo dentro, sou uma vergonha pra mim mesma e sempre fico com os ombros doendo. já tentei mudar? sim. consigo? não. então segue o baile HAHA

    ResponderExcluir

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!

Tecnologia do Blogger.
Back to Top