BEDA #16: três coisas

Vi esse meme lá no blog Vois des Fleurs e achei bem legal <3
Não respondi todos por motivos de BEDA, que aliás já passou da metade e seguimos firme e forte. Mentira, estamos fracos.
O meme é uma listinha de coisas :)

3 coisas que me dão medo
- filmes de suspense/terror: e o pior é que eu ASSISTO mesmo assim daí fico lá anos com medo de ir no banheiro de madrugada porque vai que a Samara aparece.
- insetos assustadores em geral: tipo aranhas, baratas e besouros enormes. Não diria que é medo é mais um OK PRECISO SAIR DESSE LUGAR RAPIDAMENTE, VOLTAR COM GASOLINA E COLOCAR FOGO EM TUDO.
- avião: sento no banco, avalio se o colega do banco ao lado daria um bom parceiro na ilha de Lost, aperto os cintos e me preparo pra morte. Já fiz um post sobre.

3 coisas que me dão preguiça
- fofoca-tretinha: sabe aquela fofoca tretinha que a pessoa vem te contar uma coisa esperando que tu diga uma coisa horrível a respeito e daí fazer uma bola de neve da fofoca onde já inclui na próxima vez que vai contar a fofoca o que você falou sobre a fofoca e de repente tu faz parte de uma história que nem te diz respeito? Sempre tem uma pessoa que adora vir com aquela fofoca mal intencionada, eu sempre vejo gente caindo na da pessoa e eu nem fico irritada eu só penso ZzZzZzZz.
- vídeos de speed build do the sims: é meu ASMR, coloco antes de dormir e o sono vem rapidinho.
- rede: é eu deitar numa rede que durmo, juro.

3 coisas que eu gosto
- café: acordo e tomo, almoço e tomo, existo e tomo.
- acordar bem disposta: é só porque é meio raro e quando acontece eu fico tipo a Branca de Neve dando piruetas pela casa.
- fazer doces: sei lá, tem alguma coisa que me acalma e me deixa feliz na calmaria que é esperar bolo assar, separar ingredientes, depois ver aquela obra de arte linda, que Às vezes é um expectativa x realidade mas mesmo assim sempre vale a pena... Amo :)

• 3 assuntos preferidos
- feminismo: amo, melhor assunto, especialmente o prazer que dá em se reconhecer nas pessoas que se identificam com vocês. GRL PWR
- séries: amo, às vezes até tenho que me segurar porque quero falar muito sobre e fico querendo dissecar episódios e as pessoas ficam 'Q' e eu fico 'MAS SERÁ QUE...?'
- comida: poderia passar horas falando sobre comidas, pratos, receitas, restaurantes, ingredientes e chefs famosos.

3 assuntos que eu não gosto de discutir
- feminismo com homens hetero: sei que tô errada e na minha cabeça eu sei que tem que falar sobre. Na prática sempre dá merda, eu sempre fico irritada gritando barbáries e daí eu meio que desisti. Homens gays são ok, a gente se identifica com a opressão e consegue dialogar numa boa.
- vida de famosos: veja bem, eu AMO fofoca de celebridade mas eu ODEIO ficar confabulando porque fulano fez isso ou aquilo, se é verdade ou não, QUEM SE IMPORTA GENTE? A GENTE VAI SABER UM DIA? BEY VAI NOS LIGAR E CONTAR O Q ACONTECEU NAQUELE ELEVADOR? BEM QUE PODIA, MAS NÃO VAI.
- política no geral: basicamente não gosto que discordem comigo pois minha opinião é a única possível então essa discussão sempre me deixa meio irritada pq NÉ

• 3 melhores comidas
- indiana no geral, ando obcecada por curry e pimenta.
- gosto muito de hamburguer quando bem feito - caseiro, provavelmente.
- um bom bolo de vó bem quentinho recém saído do forno.

• 3 piores comidas
- Moela: nem odeio tanto mas é que não odeio nenhuma comida ¯\_(ツ)_/¯
- Alface: não sou vaca pra comer pasto
- Batata Doce: não é que eu não gosto, mas é sempre muito triste quando você pede um hamburguer e vem umas batatas ~gourmet~ que é batata doce com alecrim e tu fica CADÊ MINHA FRITURA HEIN

• 3 piores redes sociais
• 3 melhores redes sociais
- eu uso um total de duas redes sociais então não tenho resposta pra isso.

• 3 melhores bebidas
- Gin Tônica: quando boa é o melhor drink quando ruim é 3 dias de ressaca e contando
- Milkshake de Ovomaltine do Bob's: paladar infantil? Trabalhamos.

• 3 piores bebidas
- Fanta Uva: quem em sã consciência toma isso?
- Suco de tomate: não dá.
- Sucos em pó: passo longe dessas nojeiras. Amo gelatina, no entanto.

• 3 coisas que levam todo o meu dinheiro
Comer, beber e amar HIHIHIHIHI

• 3 coisas em que eu não gosto de gastar dinheiro
- salão de beleza: gosto de fazer as coisas em casa e sempre sinto que ~poderia estar fazendo isso em casa por uma fração do preço~. Claro que quando faço as coisas em casas fica meio ruim mas meio ruim é bom o suficiente pra mim.
- comida ruim cara: o horror que é sair de um restaurante com a carteira vazia pensando que preferia ter comido um cachorro quente por 5 reais. Eu não me importo de gastar dinheiro em comida, desde que boa, inclusive amo e é basicamente onde vai meu dinheiro. Também não me importo de comer comida ruim na rua, desde que barata. Mas junta comida ruim e preço alto e eu fico muito irritada mesmo.
- transporte no geral: fico meiputa quando gasto, sei lá, 30 reais num táxi sendo que podia ter ido de bicicleta :)

• 3 coisas que me estressam
- trânsito: às vezes só, mas quando eu tô naqueles dias eu viro o Pateta
- espera para coisas desnecessárias: não me importo tanto de chegar num lugar e ter que esperar para ser atendida mas se cheguei num lugar COM HORA MARCADA NA HORA MARCADA e tenho que esperar pra ser atendida PRA QUE MARCAR HORA ENTÃO HEIN TCHE
- função de aeroporto: fico panicada de perder documento passagem ter esquecido algo avião cair tudo junto misturado

Comentários

  1. nossa. GASTAR COM COMIDA RUIMMMMMMMMMM
    não poderia me identificar mais
    me dá um nervoso tão grande
    CREDO

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAH adoro memes. **Adoro fanta uva**. Segue ai minha resposta para esse meme para o mundo saber minhas 3 coisas.
    3 coisas que me dão medo: Montanha russa, chegar no aeroporto e não estar com meus documentos, Blitz, não pq ando irregular, mas pq sempre fico imaginando se estou com minha CNH.

    3 coisas que me dão preguiça: Segunda-feira, Banho (nossa depois do banho minha vontade é sempre de deitar e curtir. Acho q pq só tomo banho de noite.), viagens longas em qualquer meio de transporte, não é nem preguiça é q me da sono mesmo, sempre durmo.
    3 coisas que eu gosto: viajar, comer, assistir séries.
    • 3 assuntos preferidos: Viagem: Adoro falar sobre as q eu fiz, as que quero fazer, lugares que as pessoas foram ou querem ir. Séries, adoro achar pessoas que assistem mesmas séries que eu pra comentar. Harry Potter hahahaha

    3 assuntos que eu não gosto de discutir: Religião. Trabalho, é q assim trabalho com meu pai, ai ele vem as vezes querer falar sobre as coisas nos meus momentos de descanso, odeio hahahaha. Política

    • 3 melhores comidas: Sushi, Batata frita, Pastel.

    • 3 piores comidas: Strogonoff. Tudo que vá frango desfiado (incluindo coxinha, resposta polemica shahsuahsua). Hambúrguer, na verdade sanduiches em geral (outra resposta polêmica)

    • 3 piores redes sociais/3 melhores redes sociais: Só uso face e instagram não tenho ruim ou boa
    • 3 melhores bebidas: Coca ou tônica com limão e gelo. Suco natural. Bebidas com café (mochacino, cappuccino, frozen café)
    • 3 piores bebidas: Cerveja, Vinhos secos, Bebidas light/diet
    • 3 coisas que levam todo o meu dinheiro: Comer, viajar e hobbies (tipo estou numa onde de bordar agora comprei mtas linhas, panos, agulhas quero fazer mil coisas. Tudo que eu decido fazer gasto mtu dinheiro hssahushaus)
    • 3 coisas em que eu não gosto de gastar dinheiro: salão de beleza, taxas de banco, remédio
    • 3 coisas que me estressam
    Transito, fila de espera, fome

    ResponderExcluir
  3. AMIGA EU ACHEI MINHA ALMA GEMEA E É VC!!! VAMO COMBINAR DE SAIR PRA FALAR DE COMIDA QUE TENHO ATÉ SLIDE AAAAAA

    Eu quero fazer essa tag mas vai ficar igual o teu! Odeio filme de terror e não assisto pq fico ANOS pensando nisso quando to sozinha hahah! E insetos aaaaaaa barata aaaaaaaa aranha aaaaaa hahaha!

    as 3 coisas que vc não gosta de discutir: SIIIIM! A gente sabe que é necessario mas quem ja nasceu (haha) é tão dificil, sempre tem um "me considero feminista mas só acho que" STAHP. STAHP NOW! E politica, se começa a falar bem da direita já to irritada uhauhahu

    Batata doce: SAI! Tbm não curto, OBRIGADA! Agora, fanta uva vamos ter que discordar, meu refri preferido de infancia hahaha!

    Odeio gastar em salão tbmm! Se der pra fazer em casa, eu faço e uma coisa que fico triste em gastar pq simplesmente não consigo fazer é a sobrancelha, confesso que ás vezes deixo até sair uma trilhancelha pra ir fazer no salão AHHAH

    Aff quero fazer, já tenho pauta pra continuar o BEDA HAHAH

    ResponderExcluir
  4. Miga, socorro aeiauehu "não sou vaca pra comer pasto", penso exatamente a mesma coisa, mas como dizer isso pra nutricionista, nenom? Também tenho um paladar muito peculiar, de criança mesmo que faz birra quando ganha doce depois do almoço. Aliás, adoro bolo de vó, é uma coisa linda! Agora, quanto a Fanta Uva, menine eu amo esse negócio. Amo refrigerante de fruta, até aquelas rosas que tem gosto estranho de chiclete auehiahe. Enfim, eu tô rindo contigo dos teus dramas, adorei a tag, inclusive, e acho que vou responder lá no blog.

    ResponderExcluir
  5. AMEI ESSE POST <3
    Eu também tenho medo de filme de terror, mas assim, eu amo terror, só não gosto de assistir em casa ahushdfu prefiro assistir na casa dos outros ou no cinema mesmo que dai o demônio fica por lá mesmo, eu espero kkkkkk

    Eu vou responder a TAG também, achei divertida e as respostas serão bem diferentes. <3

    ResponderExcluir
  6. gastar com comida ruim grrrrrr fico nervosa só de pensar
    insetos assustadores e filmes de terror aiaiaia seríamos nós super parecidas?? hahahaha minha relação com insetos cai mais pro lado de que adoro eles mas beeeem longe onde nenhuma das patinhas pequenas podem me tocar os caminhar rapidamente em mim enquanto me debato e caio no chão

    ResponderExcluir
  7. meu deus, me identifiquei com tantas coisas que nossssenhora. mas vamos as mais relevantes: sempre achar que o avião vai cair todas as vezes, e ficar pensando em todas as celebridades que sigo no instagram e que postam que estão viajando todos os dias e o avião nunca cai então poderia ser eu. sim, penso sempre. e uma razão maravilhosa pra ficar PUTA é pagar um rim em troca de uma comida ruim. ou comer comida ruim qd tá com MUITA fome. eu tbm levo o lance da comida mto a sério. toca aqui o/\o


    www.margaridatangerina.wordpress.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!