BEDA #22: birra de criança

Gosto de pensar que sou uma pessoa calma e tranquila, mas a verdade é que eu sou irritadinha. Mas irritadinha só, não brigo por coisa pequena ou fico realmente braba. É mais uma birrinha de criança que ouve um não, sabe? 
Das coisas aleatórias que me deixam irritadinha:
- gente que não repõe água em jarras/gelo. Daí tu vai lá encher teu copinho morrendo de sede e tem um dedo de água na jarra. Ou não tem gelo. E quando tem TRÊS JARRAS NA GELADEIRA, E AS TRÊS COM UM DEDO DE ÁGUA?
JARRAS DA ÁGUA NÃO SE ENCHEM SOZINHAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(já deixei esse aviso na geladeira aqui de casa)

- gente que faz pergunta que se tivesse feito um mínimo de esforço saberia a resposta. Tipo quando tu convida a pessoa pro bar e tu diz o nome do bar e a pessoa pede o endereço do bar? NINGUÉM SABE ENDEREÇO DE BAR DE CABEÇA!!!
SOMOS TODOS MILLENNIALS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PROCURA NO GOOGLE!!!!!!!

- ter que baixar aplicativos pra qualquer coisa. Tipo uma festa que rolou aqui em Porto Alegre, festa bem bosta, mas pra comprar o ingresso TINHA QUE BAIXAR UM APP ESPECIAL E COMPRAR PELO APP. EU NEM QUERIA MESMO.
FACILITA A VIDA DE QUEM NÃO TEM MEMÓRIA NO CELULAR!!!!!!

- gente que age como se você tivesse falando alguma coisa ruim mas você só está querendo ajudar. Por exemplo, cês sabiam que a gente nunca coloca a faca no escorredor de talheres virada pra cima? Porque se um desavisado for ali pegar alguma coisa, pode enfiar a mão e se cortar? E DAÍ TU FALA ISSO PRA PESSOA E ELA FICA O QUE? BRABA COMO SE TU TIVESSE QUESTIONADO UMA ESCOLHA DE VIDA DELA!
EU SÓ TÔ TENTANDO EVITAR UM ACIDENTE DOMÉSTICO DESCULPA SE ME PREOCUPO COM TUA INTEGRIDADE FÍSICA

Comentários

  1. eu trabalho em um mercado de bairro, desses pequenos com três fileiras de prateleiras e tal. agora imagina o nervoso que dá quando a pessoa nem bota o pé direito no mercado e já pergunta aonde fica alguma coisa. A PESSOA NEM SE DÁ O TRABALHO DE PROCURAR VSF! ou quando perguntam aonde algum funcionário ou o chefe tá. MEU BEM ESQUECI MINHA BOLA DE CRISTAL SORRY.

    misericórdia viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa eu sou muito culpada disso DESCULPAÍ. É que e a preguiça de procurar é grande quando a gente quer só uma coisinha e não conhece o lugar :~~~~ tenta nos entender hihihi
      perguntar onde o chefe tá é absurdo, EU TO AQUI AMIGUINHO PODE SER

      Excluir
  2. Ai, esse pequeno sofrimento da garrafa d'água vazia eu passo muuuito aqui em casa. Tenho que contar até dez e fazer uma mentalização para não deixar me afetar muito... Hahaha! Terrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha que ódio né! e aqui em casa tem umas 30 jarras de água, eu juro.

      Excluir
  3. SOMOS TODOS MILLENNIALS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PROCURA NO GOOGLE!!!!!!!

    Como as pessoas ainda não sabem fazer uma pesquisa no Google, gent. Tudo a gente pesquisa no google antes, tu-do.

    Hahaha Adorei essa listinha, me identifiquei Cacá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM EU FICO MUITO DE CARA SABE
      tipo TÁ TUDO NO GOOGLE E SE O GOOGLE N SABE N ADIANTA ME PERGUNTAR PQ EU N VOU SABER TB
      que raiva hahaha

      Excluir
  4. A da garrafa de água é a pior de todaaaaaaaaaaas, hahahahaha Ou quando acaba o papel higiênico e ninguém repõe e você fica numa situação de emergência sem saber muito o que fazer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!