interminados

OLÁ AMIGOS DA REDE BLOGO
Cês lembram quando eu disse que ia postar todos os dias em agosto? A vida aconteceu ¯\_(ツ)_/¯
Obrigada a todas as gentes lindas que me indicaram em seus blogs, meu coração fica quentinho só de pensar nesse monte de gente legal que a gente vai conhecendo na vida e que a gente já ama sem nem ver <3
Tem outra coisa na minha vida que eu sempre começo e não termino,  as aquarelas. E a preguiça de esperar secar tudo pra poder fazer algo novo? E quando não fica do jeito que eu queria e sei que dali pra frente vai ser só ladeira abaixo e desisto? E não jogo fora nunca porque cês sabem quanto custa papel de aquarela, gente? Se desse pra pagar a papelaria no boleto eu tava filiz.
Daí fica tudo numa pastinha de "terminar em um momento apropriado" que na verdade é a pastinha que prova todas as minhas inabilidades artísticas. 
Tipo essa aquarela que eu ainda tenho que terminar uns detalhes na colméia e escrever "let it bee" porque sou cool.
E essas duas Frida Kahlos que se enquadra nos "está ficando horrível, só vai ficar pior, um dia quando tiver mais habilidades retorno.". e well, jamais.
Essas aquarelas foram as primeiras que eu fiz de verdade, depois que comprei tinta e papel bons. Eu gosto de ver as evoluções, nossa eu era muito ruim.
 E tá aqui umas aleatórias que terminei. Médias.
Achei também na minha pasta da vergonha esse desenho que devo ter feito há uns 10 anos atrás e que com certeza copiei de algum lugar, porque não é mesmo o meu estilo de desenho. Achei bonito e agora tô aqui tentando descobrir da onde eu copiei. Quase certeza que o domo lá no fundo é o Panteão de Paris, mas não consegui catar. Se alguém souber, me ajuda, por favorzinho?

Comentários

  1. Na minha opinião, todas as aquarelas estão lindas, até porque não conseguiria nem começar.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  2. Oie, suas aquarelas, são lindas e fico muiiito feliz em ter uma aqui comigo, guardo com o maior carinho. E esse desenho pode ser tirado da pastinha da vergonha, tá lindo.
    Beijos 😘
    https://cotidiano-alternativo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii sim, a tua ficou linda né Hihi eu adorei ela!

      Excluir
  3. suas aquarelas tão ótimassssssss, essa primeira das abelhinhas tá muito amor. sério. as fridinhas tbm tão ótimas!!!! e guardar desenho antigo é bom por isso, por piores que sejam a gente fica feliz quando vê a evolução :D :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Issooo eu adoro ficar vendo e comparando com coisas mais atuais 💟💟💟

      Excluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!