Setembro, outubro e novembro 2017: o que teve

OLAR! Vamos relembrar os meses que passaram quase não atrasado? Vamos!
SETEMBRO
Setembro passou já faz uns 5 anos e não lembro muito bem o que aconteceu. Fui visitar minha avó e conheci todos esses lindos animais, esses filhotes de cão que já devem ter uns 60 anos e essa ovelhinha que já deve ter virado churrasco. Tive meu momento Felícia com estes animais adoráveis, meu Deus que gana. 
Em setembro também teve fotos do Pipeline ao vento que cachorro bem maravilhoso <3
Falando em Pipeline, em setembro o gordito passou por um procedimento bem sério que eu até já esqueci o nome - ele estava com glaucoma e o procedimento é uma injeção nos olhos que mata todas as células dos olhos (inclusive o glaucoma). UMA INJEÇÃO NOS OLHOS, AMIGOS, AGONIA DEFINE. Ele já era cego então na verdade não teve muito impacto na vidinha dele e ele continua o mesmo gordito, mas foram momentos de tensão e agora já tá tudo bem :)
Como eu disse, mínimo impacto na vida do animal - segue dormindo o dia inteiro e dando rolêzinhos pela cidade.
Setembro também foi o mês que eu comecei a trabalhar numa padaria e o motivo pelo qual ando sumida - com o curso de cozinheiro à noite e trabalhando de dia e nos finais de semana, no meu único dia de folga eu só quero dormir pra repor todo o sono que não tive hahaha.
Também comi esse lamen fabuloso.
Em setembro tb tive um momento ~MÃE DE PLANTAS~ e ATENÇÃO MINHA GENTE - A PLACA FOI PENDURADA DEPOIS DE MUITA PRESSÃO UHUL ALELUIA
No curso de cozinheiro aprendi a desossar frango e minha gente não tem habilidade mais fabulosa - de lá pra cá já fiz duzentos mil frangos recheados diferentes. Também atingi os 666 seguidores em setembro (e 2 meses depois tenho quantos? UM A MAIS HAHAHAHA) e achei engraçado :)
Também teve um momento FELIZ COM MINHA CIDADE em setembro, Porto Alegre até que é legal às vezes :)
OUTUBRO E NOVEMBRO
Outubro e novembro foram meses corridos onde tudo e nada aconteceu, poucas fotos, pouca coisa pra dizer aqui, vou juntar tudo já era. SENDO QUE NOVEMBRO NEM TERMINOU Ñ É MSM
Teve essa foto do Pipeline com um muro que amo odiar aqui perto de casa :) não sei se amo ou se odeio esse grafite hahaha
Teve também muita ganinha com esse animal, um dia eu mato ele eu juro.
Na categoria animais que não são o Pipeline: esse gatinho tá sempre nessa janela, eu sempre tento fazer amizade com ele e ele sempre me ignora - ele é o símbolo da minha vida social. Também teve o Alemão de boas, o dog comunitário do meu bairro sobre o qual já falei aqui. E teve a Guapa, essa cusca fabulosa de uma amiga que vai no bar com sua própria caminha <3
Na categoria nada a ver teve essa ricota que me define: fresca e demoníaca, teve esse error404 do Wikipedia que me fez rir muito e teve eu sendo uma adolescente rebelde com 78 anos na cara. 
E também teve muitas comidas maravilhosas no curso de cozinheiro, GENTE OLHA ESSE BANQUETE DE CARBOIDRATOS PFVR TO COM FOME.

Comentários

  1. O número da besta nos teus seguidores e a tua legenda: HAHAHAHAHAHH

    Eu ri do "momento FELIZ COM MINHA CIDADE", mas moro em Gravataí (somos conterrâneas de estado, que emoçaum) então isso meio que não existe?

    MEDO DESSE GRAFITE SEM HOR.

    Muitos owns no tópico bichinhos que não são o Pipe (chamando de apelido porque claramente somos íntimos).

    ResponderExcluir
  2. O lamen do Izakaya é uma delícia, meldels!!! Já provou a carne de porco com cebola que eu não lembro o nome mas o troço desce redondo? E os edamame?? E o okonomiyaki?? Bah, eu preciso voltar lar qualquer dia.

    ResponderExcluir
  3. Adoro quando entro aqui e tem uma overdose de fotos de cachorro! Manda mais cachorro que tá pouco! Que coisa linda!!

    ResponderExcluir
  4. Muitos animais lindinhos em um post só! ♥
    Muito chique esse curso de cozinheiro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parece meu STORIES, só da os cachorros! hahah
    Voce me mata de fome com essas comidas incriveis!

    É muita coisa linda junto!

    www.andeiporai.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Essas fotos acabaram comigo, como que pode? Animais + comida + plantinhas tem todo meu amor <3
    Em 2015 eu fiz um curso de gastronomia básica e eu AMAVA a quantidade de comida que tinha no final da aula, mas nossa, cansa né? Só que ao mesmo tempo é muito divertido. Imagino pra você que tá fazendo isso de noite além do trabalho deve ser super corrido mas valer muito a pena. Conta mais pra gente. :)

    Beijo!

    Pale September

    ResponderExcluir
  7. Um amor define esses meses.

    ResponderExcluir
  8. banquete de carboidratoooos ♥ hahaha

    ResponderExcluir
  9. Hellou girl, amei tua postagem, sério, amei essa sua ideia de pegar os storys para fazer um rewind do mês, posso copiar para fazer no meu blog? <3

    Aaaah esse amor por cachorros, gostei das suas fotineas e do seu mês XD

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!