coisas novas

E AÍ QUE TÔ DE FÉRIAS DO CURSO E TIVE UM TEMPINHO PRA TIRAR FOTOS POSTAR AQUI GOD BLESS HORÁRIO DE VERÃO QUE AINDA É DIA E DÁ PRA TIRAR UMAS FOTOS DECENTES ÀS 21H.
Me senti meio enferrujada escrevendo esse post no entanto.

Minha mãe me deu esse livro do Lewis Carrol, é uma coletânea de todos os contos e poemas dele com ilustrações lindas. 
Outra coisa nova é que finalmente realizei o sonho da cabeceira própria hahaha. Fazia tipo mil anos que eu queria uma. Essa ainda por cima tem uma história bem legal - é um pedaço da janela do estúdio de uma amiga que se mudou pra Portugal e vendeu tudo antes de ir. Ela na verdade estava no quarto da minha irmã, mas ela reformou todo o quarto e a janela acabou sobrando. Rapidinho roubei antes que alguém tivesse outra idéia pra ela. Achei que combinou muito com meu quarto. O único problema  é que vou ter que rearranjar todos os quadros da minha parede e, como coloquei tudo de qualquer jeito, está cheia de furos e parafusos. Um dia ajeito isso.
Tá aí um tênis que eu achei que nunca ia comprar na vida mas estava em promoção me apaixonei por ele. Em qualquer loja sempre me percebo gravitando na direção das coisas pretas e foi estranho ver esse tênis e pensar 'quero'. Eu culpo o verão que deixa a gente meio descompensado querendo vestidinhos coloridos florais.
No mesmo dia comprei esse tênis preto porque tenho uma reputação de gótica a zelar.

Comentários

  1. Mas gnt esse livro ❤ já desejei? Já desejei! A cabeceira ficou linda demais e eu jamais diria que era uma janela. esse tênis vai contra a moda dos tênis brancos hahaha que sinceramente eu já não aguento mais

    ResponderExcluir
  2. Boas festas e feliz 2018!
    Bj e fk c Deus
    Nana - http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Seu quarto parece aqueles quartos do tumblr de tão lindo!!!
    Ameeei demais suas fotos, você sempre arrasa nos clicks.
    Feliz Ano Novo desde já, que 2018 seja incrível para todos nós! ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Apaixonada pela tua cabeceira, é linda demais, apaixonada pelo livro e pelo tênis preto também. Quanta coisa bonita em um post só!

    www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  5. AAAh adorei a ideia de utilizar a janela como cabeceira. Ficou lindooo! Alias, a parede toda é linda, cheia de quadrins... Um dia ainda faço isso no meu quarto. HAHA

    Adoro tanto seus posts e sua maneira simples de escrever. Dá um aconchego no coração, sabe?

    E aproveito esse coment para te desejar um feliz ano novo. Feliz 2018! <3

    ResponderExcluir
  6. CUIDADO COM A BURRA, li os posts na ordem do mais recente pro mais novo e comentei sobre a cabeceira no outro HAHAHAHA
    pois reitero aqui, ficou ótimo. Bem que senti falta do quadro da Audrey!!
    Coisa mais lindinha esse livro do Lewis Carroll <3 tenho um aqui tambem, mas falta vergonha na cara pra pegar e ler inteiro!
    :**

    ResponderExcluir
  7. e esse chãozinho de taco ♥ amo

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que você nem devia rearranjar os quadros por causa da cabeceira porque tudo combinou bem. Melhor ainda que a tonalidade gasta da madeira ficou legal com o tom de azul.

    Com amor,
    CONTO PAULISTANO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!