sobre

Meu nome é Clarissa, mas prefiro Cacá. Tenho 27 anos e moro em Porto Alegre. Sou advogada por formação, confeiteira por vocação e abobada por nascimento. Uma vez pediram pra me descrever brevemente e foi isso que saiu: "Gosto de poucas pessoas e de muitos lugares.". Não consegui esse emprego.
Esse blog é uma tentativa de registrar tudo o que me faz feliz. É um blog pessoal: aqui tu vai encontrar anedotas sobre minha vida e nada mais. Não é a mais interessante das vidas mas me esforço bastante pra fingir que sim. Espero que goste e volte sempre :)
Eu tenho um blog de receitas mais morto do que vivo.

Me acha aí: e-mail | instagram | pinterest | tumblr | skoob
Eu tenho facebook mas passo só se pedir carinhosamente.
Gosto muito de conversar por e-mail, então fique a vontade para me mandar um se tiver alguma dúvida, sugestão, só quiser conversar ou me jurar de morte.

"Ela é um raio de sol, uma mancha rutilante de alegria. É a poesia da vida no meio do realismo mesquinho. Nela, tudo encanta porque tem a inocência que a angeliza, e o sabor das coisas naturais que ainda não sofreram as deformações da sociedade... Clarissa é qualquer coisa de agreste e puro. Clarissa é música e é poesia. Menina e moça - olhos abertos para o mistério da vida. alma que amanhece." - trecho de Clarissa, de Érico Veríssimo, razão pela qual tenho o nome que tenho.