BEDA #9: cadê frio?

E o inverno que chegou e eu nem vi? Esse blusão que ganhei da minha amiga (do The Vintage Closet <3), coitado, só consegui usar uma vez. Cadê frio? Cadê casacão? Quando vai ser aceitável sair de poncho na rua? Dúvidas.
Faz par com meu ukulele esse pandeirinho minúsculo, claramente estou planejando começar uma coleção de instrumentos musicais petit. Em breve inicio minha banda de pagode feminista, seria maravilhoso.
Comprei essa bolsinha para usar de capa pro meu Kindle e estou maravilhada com a fofura.
Xícara nova comprada numa lojinha de badulaques usados. Me dediquei muito pra descobrir o ano em que essa caneca foi lançada, VAI QUE TENHO UMA RARIDADE EM MÃOS, né? Esses tempos assisti aquele programa Trato Feito e tem gente ficando milionária com bobagens compradas em bricks de garagem, viu? Vai que dá uma sorte.

Comentários

  1. Eu comprei 90940820 cachecóis quando viajei ano passado e não deu tempo de usar tudo, exijo recontagem da minha cota de dias frios agora fora temer.

    Na minha lista imaginária de coisas pra fazer nas férias tem uma sessão só de brechós e lojas de usados. Vem morar aqui, vamo junto, vamo, sério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha também quero frio :~~~~
      AI EU QUERIA IR SABE MAS NÃO DEU UM DIA VOU :~

      Excluir
  2. DEMOREI 100 ANOS PRA COMPRAR BRUSA DE FRIO, QUANDO COMPREI O FRIO PASSOU.
    Chorando lágrimas de sangue até 2018.

    Nossa, amei sua capinha pro Kindle.
    Preciso de uma urgente, o meu simplesmente tá arranhando todo dentro da bolsa!
    E aqui aonde moro não tem em lugar nenhum.
    Um inferno msm.
    bjs de luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O FRIO NEM VEIO GURIA ESSE ANO
      Eu tô esperando ele chegar ainda, teve tipo 2 dias frios a noite e deu.
      Bonitinha a minha né? Eu comprei na Riachuelo, é uma necessaire na verdade! Procura em lojinha de 1,99 e da china, sempre tem umas capinhas que cabe o kindle! Eu sempre levo ele pra testar :)

      Excluir
  3. que xícara amorzinho <3 e essa foto ficou maravilhosa por motivos de: olha essa parede no fundo <3 HAHAHA não sei pra onde o frio foi tb, mas gostaria mto de saber pra ir atrás. e morri de fofura com essa bolsinha pro kindle <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim essa parede é o melhor fundo né MAS ENJOA VIU NOSSA COMO ENJOA

      Excluir
  4. Amei a blusa, linda linda ♥
    E essa caneca? Achei uma graça e vai que isso vale uma fortuna hoje em dia né não? HAHA
    Eu fico feliz que o inverno praticamente já tenha ido embora, amo verão!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verão pra mim é duas palavras: pressão baixa
      não dá pra pensar se é bom ou não quando a gente só tá focado em não desmaiar hahaha

      Excluir
  5. Tenho muitos blusões desses, é basicamente o que uso no inverno ♥ tão confortáveis, tão lindinhos... mas olha, não sei aí, mas aqui tá frio. tô toda encasacada e com cachecol hahaha (ainda bem, sdds frio)

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu chamo esses blusões de blusão de vô <3
      ai, mas friozinho né? não tá frio nível cachecol, tu que deve ser friorenta hiihihi

      Excluir
  6. BANDA DE PAGODE FEMINISTA DA CACÁ JÁ (que pandeiro mais fofo, gente). O inverno esse ano foi uma belíssima piada, né? Ontem mesmo me dei ao desfrute de vestir SHORTS. Ano passado a primavera tinha começado e eu ainda tava de blusa de frio dentro de casa, e esse ano tá essa palhaçada sem tamanho. Mas a blusa é linda e sempre pode ser usada numa viagem onde faça frio de verdade, né? FICA MAIS INVERNO VAI TER BOLO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA JÁ PENSOU nossa eu ia amar <3 pena que me falta habilidades musicais hahaha
      SIM TIPO ASSIM DE MANGA CURTA DE NOITE que ódio quero casacões

      Excluir

Postar um comentário

infelizmente o blogger não tem uma plataforma muito boa de comentários, então se alguém tiver algum interesse em ver minha resposta tem que voltar aqui no post. Procuro responder todos!
Obrigada pelo feedback!!